Por si e para si!

A Europ Assistance tem estado desde o início destes tempos atípicos sempre próxima dos seus colaboradores, clientes e parceiros, procurando dar-lhes a segurança e a assistência necessárias para minimizar o mais possível o impacto desta pandemia.

Iniciámos rapidamente o regime de teletrabalho, e toda a nossa equipa da Europ Assistance Portugal está já a trabalhar a partir de casa.

Lançámos, através da nossa equipa médica, uma linha de apoio dedicada aos nossos colaboradores e aos colaboradores dos nossos clientes, para responder a dúvidas e questões relacionadas com o COVID 19 de acordo com as recomendações da DGS.

Estreitámos ainda mais a colaboração com a nossa rede de prestadores, garantindo a continuidade e excelência a que habituámos os nossos parceiros e os seus clientes.

Ao nível da prestação dos serviços de assistência, reforçámos a equipa médica, com maior disponibilidade para vídeo consulta e para os serviços de aconselhamento médico telefónico de forma a colmatar as limitações de envio de médico ao domicílio que uma situação de pandemia implica.

Nas restantes assistências, nomeadamente a assistência Automóvel e Lar, temos estado a avaliar cada situação em particular e com a garantia de que todos os nossos fornecedores reforçaram as medidas de segurança e higiene de acordo com as orientações das autoridades de saúde. No caso de haver suspeitas de contaminação por parte dos clientes assistidos e, por forma a dar continuidade à prestação do serviço, sempre que possível, a Europ Assistance prevê ainda medidas adicionais de proteção dos prestadores de assistência.

 
 

E não vamos parar por aqui. Continuaremos a atuar com o máximo de profissionalismo, encontrando sempre soluções para todas as necessidades dos parceiros e dos seus clientes durante este período.

Com o passar dos dias ficamos também com a certeza de que o espírito de entreajuda e apoio permanente que temos mantido com os nossos clientes virá reforçar ainda mais a parceria que nos une.

Razão pela qual criámos o selo “Together more than ever #wewillsucceed”, um símbolo que materializa toda a nossa perseverança, união e que nos diz que juntos ultrapassaremos estes tempos difíceis. Um símbolo que nos transmite uma mensagem de força, positivismo e segurança e que estamos a partilhar com os nossos colaboradores. Sintam-se também à vontade de o partilhar na vossa empresa.

Together more than ever #wewillsucceed.

Veja o vídeo.

 



Esta mensagem (incluindo eventuais ficheiros anexos) pode conter informação confidencial ou privilegiada. Se não for o destinatário pretendido, por favor contacte imediatamente o remetente por email, e apague a mensagem do seu sistema informático, ficando desde já notificado que a cópia, distribuição ou disseminação total ou parcial desde documento, ou qualquer informação nele contida, é absolutamente proibida. A transmissão de mensagens por email nao é absolutamente segura ou livre de erro: a mensagem pode ser intercetada, alterada, perdida, destruída, chegar ao seu destinatário com atraso, incompleta ou contendo vírus. A empresa remetente declina qualquer responsabilidade por erros ou omissões na presente mensagem que resultem das circunstâncias descritas. Qualquer opinião expressa na presente mensagem é imputável à pessoa que a enviou, a não ser que o contrário resulte expressamente do seu texto e que a pessoa em causa tenha poderes para vincular a empresa remetente.

The information contained in this document is attorney privileged and confidential. The information is intended only for the use of the individual or entity named above. Should you receive this message in error, please notify the sender of the wrong delivery and delete it immediately from your system. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any use, disclosure, dissemination, copying (either whole or partial) of this document, or any information it contains, is strictly prohibited. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender Company shall not be liable for the contents of said document. If verification is required please request a hard copy version.